Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Músicos de Parintins anunciam live solidária “Alimente uma família!” no dia 01 de maio

Se você puder e quiser ajudar a família dos músicos é só compartilhar a postagem divulgada no facebook do cantor ou ligar para os números (92) 99229-9808 / (92) 99312-0590.

Em busca de ajudar as famílias de músicos parintinenses, o “Rei do Bolero”, Arley Júnior e a Banda de Forró Fuzuê realizam no Dia do Trabalhador (01 de maio), uma live solidária a partir das 17h. “Já estamos a mais de UM ANO sem trabalhar e sem nenhuma política pública para ajudar a nossa classe musical.  Será uma live solidária em prol aos nossos amigos e colegas músicos aqui de Parintins”, informa o cantor Arley Júnior na sua rede social.

 

“Resolvi juntamente com meu amigo Vainer Rocha (Banda  Fuzuê) elaborar essa ideia e com a ajuda de Deus e de todos vocês executá-la com um bom êxito!. Estamos correndo atrás de alimentos para ajudar as famílias dos nossos colegas assim como as nossas também. Se você puder e quiser nos ajudar é só compartilhar a postagem divulgada no facebook do cantor ou ligar para os números (92) 99229-9808 / (92) 99312-0590, que iremos até você”, reforça Arley.

 

Da Redação/Parintins Em Destaque

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.