Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Na Rádio Câmara, Márcia Baranda destaca ações do primeiro semestre de atuação no Legislativo

Requerimentos na área da saúde, educação, cidadania e habitação foram destacados pela parlamentar.

As viagens à zona rural, indicações e proposituras da vereadora Márcia Baranda (MDB), estiveram na pauta do Programa Rádio Câmara na tarde desta sexta-feira (20),apresentado pelo radialista Lúcio Costa, que vai ao ar pela Rádio Clube FM de Parintins.

Pela manhã a vereadora visitou a Agrovila do Mocambo e Comunidade de São Tomé.
Márcia prestou contas de sua atuação no primeiro semestre ressaltando indicações atendidas, entre elas, o Centro de Reabilitação Pós Covid, que funciona na Policlínica Padre Vitório.

Requerimentos na área da saúde, educação, cidadania e habitação foram destacados pela parlamentar. Marcia elencou importantes indicações, entre as quais a Reforma da Escola do São Tomé do Tracajá, a conclusão da Casa do professor do São Pedro do Marajó, a aquisição de médico cardiologista e psicólogo para a Delegacia de Polícia, a criação da Secretaria de Habitação, UBS exclusiva para mulheres e UBS para atender as comunidades de Macurany, Parananema e Aninga.

Os investimentos que chegam a Parintins por meio de emendas do Senador Eduardo Braga, (MDB), para a infraestrutura foram lembrados pela vereadora. “Os moradores de Mocambo, Caburi e Monte Sinai vivem a expectativa da estrada. O Eduardo sempre esteve comprometido com Parintins e a zona rural”, disse Márcia.

Atualmente Parintins passa por obras de recapeamento asfáltico nas regiões suburbanas de Parintins com emendas do Senador Eduardo Braga. São mais de 10 km de asfalto para serem aplicados, nas estradas do Macurany, Parananema e Odovaldo Novo passam por uma revitalização completa.

Marcia encerrou agradecendo e pedindo sabedoria para continuar a missão no Poder Legislativo. “Eu acredito na política do bem, estou feliz e agradecida”, concluiu.

 

Texto e foto: Assessoria

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.