Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha
Festa da Santa

Na resposabilidade da Prefeitura de Parintins, Ginásio Elias Assayag receberá melhorias

Uma parceria através do termo de cessão de uso de bem público firmada entre a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL e a Prefeitura de Parintins concede o uso exclusivo do espaço Ginásio Elias Assayag para a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjuv) desde o dia 11 de abril de 2019 até o dia 31 de dezembro de 2022.

Para melhor atender o desporto parintinense, o prefeito Bi Garcia anuncia melhorias na estrutura e no funcionamento para as atividades esportivas e também culturais. “Vamos trocar a iluminação para refletores de led. A secretaria de obras já está providenciando localizar esse tipo de telhado para troca daquelas que ocasionam as goteiras e também faremos adequações necessárias nos vestiários e na área de alojamento”, garante o prefeito.

Bi Garcia ressalta que existe a possibilidade da área do ginásio receber cerca metálica para evitar depredação do bem público e manter a segurança dos atletas, principalmente em competições. “Só temos a agradecer o prefeito Bi Garcia por mais essa conquista depois de muitas lutas na capital. Inclusive a Secretaria Municipal de Esporte vai funcionar no ginásio”, agradece a coordenadora da Semjuv, Valdete Prestes.

Segundo a coordenadora, um dos pedidos do prefeito é que os horários de 8h às 17h sejam voltados para treinamentos e trabalhos de projetos das escolas e da comunidade. “Você professor que tem um projeto seja para sua escola ou para o seu bairro, nos procure para trabalharmos juntos em favor do esporte parintinense”, convida Valdete.

Foto: Yuri Pinheiro

Secom

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.