Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Na superação, Nacional vence Corinthians de virada e fica entre os quatro melhores do Parintinzão

Disputado no sistema em que todos se enfrentam, mas somente oito avançam para fase seguinte, nessa perspectiva, o Nacional conquistou nesta terça-feira, 29 de outubro, no Estádio Tupy Cantanhede, de virada, mais uma importante vitória, dessa vez, sobre o Corinthians do Aninga pelo placar de 3 a 2.

Com sete pontos ganhos na tabela de classificação, o Tricolor de Aço, suou a camisa levando às emoção para os números finais da partida. Os gols do Nacional foram marcados pelos jogadores Taisson, Fábrício e Júnior. “Parabenizo a todos os nossos jogadores e dirigentes que acreditaram até o fim nessa vitória. Agora é focar nos treinamentos, manter essa determinação em campo, buscando uma vaga na próxima fase”, comemora o jogado nacionalino, Júnior, autor do gol da vitória aos 51min do segundo tempo.

Na segunda partida da noite também de virada, Esporte Clube Parintins (Dominique e Birisica -2x) derrotou o Bom Socorro da comunidade Zé Açú pelo placar de 3 a 2 e encostou na equipe do Estrela do Norte com 11 pontos na ponta da tabela de classificação.

A quinta rodada prossegue na quinta-feira, 31, com os seguintes jogos:

19h: Santa Luzia x São Paulo
21h: Santos x Botafogo

Classificação:

1° Estrela do Norte: 11 pts
2° Esporte Clube: 11 pts
3° Amazonas: 09 pts
4° Nacional: 07 pts
5° Santa Luzia: 07 pts
6° Botafogo: 06 pts
7° São Paulo: 05 pts
8° Santos: 04 pts
9° América: 03 pts
10° Bom Socorro: 03 pts
11° Corinthians: 01 pts

O Parintinzão é promovido pela Associação da Liga Parintinense de Futebol – Alepin, com apoio da Prefeitura Municipal através da Semjuv.

Kedson Silva/Semjuv

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.