Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Nação Azul e Branca pega de surpresa com agradecimento e despedida de Neto Simões pelas redes sociais

Em nota, a diretoria azulada se diz surpresa com a decisão do artista, pois nos últimos dias, Neto Simões participou de reuniões importantes para o projeto 2020 do bumbá, mas respeita sua decisão.

Pelas redes sociais, foi a forma que o agora, ex-pajé do boi Caprichoso, Neto Simões encontrou nesta quarta-feira, 29 de janeiro, para agradecer e anunciar a nação azul e branca de seu desligamento do quadro de itens individuais do boi da estrela na testa.

Em nota, a diretoria azulada se diz surpresa com a decisão do artista, pois nos últimos dias, Neto Simões participou de reuniões importantes para o projeto 2020 do bumbá, mas respeita sua decisão.

Segue a publicação do desligamento de Neto Simões em sua página no facebook:

“Como todo curumim parintinense sonhei um dia estrelar na arena do bumbódromo como item oficial, dediquei minha vida em busca desse sonho, foram exatamente 8 anos até que um dia pude realizar. Através do boi conheci vários lugares e pessoas da qual nunca imagine um dia ter conhecido, saboriei o doce das vitórias e o fel da derrota (trabalho de uma equipe) tive o prazer de trabalhar com pessoas incríveis . Hoje eu Antonio Neto ( Netto Simões) venho a público Anunciar meu desligamento ao item Pajé do Boi Caprichoso por motivos pessoais que não vem ao caso mais que em uma oportunidade iremos prestar esclarecimentos.

Meu muito obrigado por tudo aos torcedores , diretoria e ao novo pajé muito sucesso.

Minutos depois, a diretoria do boi Caprichoso também pelo facebook publicou comunicado:

Comunicado

No início da noite desta quarta-feira (29), o Boi Caprichoso foi surpreendido pela informação de desligamento do pajé Neto Simões do quadro de itens oficiais.

Não houve pedido oficial, apenas uma comunicação por meio das redes sociais. Portanto, sobre o desligamento, a diretoria e o Conselho de Arte irão se pronunciar apenas mediante comunicado oficial do item à agremiação.

Nos últimos dias, o item participou de várias reuniões de preparação para o projeto de arena e não informou sua vontade de se desligar do item.

Se assim for, a diretoria do Caprichoso e Conselho de Arte adiantam que respeitam a decisão de Neto Simões, e estão trabalhando focados nos apontamentos dos últimos festivais e atendendo os méritos e elementos comparativos do regulamento do Festival.

Da Redação/Parintins Em Destaque
Foto: Internet

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.