Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Nakauth e Allankardec disputam o título da Copa de Ruas no bairro Santa Clara

Um grande público prestigiou os dois emocionantes jogos que definiu as Ruas Nakauth e Allankardec como finalistas da Copa Santa Clara de Futebol de Ruas. A semifinal aconteceu no domingo (05 de maio) na Arena Joca, antigo Campo do Matadouro.

No primeiro confronto da tarde os jogadores da rua Nakauth golearam os representantes da Joaquim Prestes Azedo por 5 a 1. Na outra semifinal, a Rua Allankardec garantiu a vaga na final, ao vencer a Rua Edilce Baranda1 pelo placar de 2 a 1.

A tarde também foi decisiva no concurso da rainha. Cinco belas jovens estão na final e um delas no próximo domingo (12) será coroada Rainha da Copa. As finalistas:

-Ayla Isabele = Nakauth
-Bruna Dayane = Allankardec
-Ana Paula =Joaquim Prestes Azedo
-Camila Abecassis = Edilce Baranda2

-Ana Beatriz = Desembargador João Correa1

Na luta pela artilharia da Copa, Denner (Nakauth) lidera com 07 gols, seguido de Adriano (Allankardec) e Leison (J. Prestes Azedo) ambos com 05 gols, ainda na briga, vem Israel (Edilce Baranda1) com 04 gols marcados.

“A cada ano que passa a Copa de Ruas vem ganhando mais competitividade. A exemplo dos outros anos, estamos realizando outra grande disputa. Agradeço as felicitações que venho recebendo e só tenho a agradecer aos atletas, patrocinadores, ao Hemerson Toya e a todos que nos ajudam direta e indiretamente para que essa competição aconteça e movimente o bairro”, destaca sobre a disputa 2019, o coordenador Josafá Guimarães, o Balaio.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.