Não faltou emocão nos jogos de ida da III Copa Rádio Andirá de futsal em Barreirinha

As quartas de final da III Copa Andirá de Futsal começou na sexta – feira, (05) com dois clássicos de encher de emoção os torcedores que marcaram presença no ginásio Eduardo Braga.

O primeiro jogo entre HBA Esporte Clube, (Verdão) e  Esporte Garra ( O Águia), teve emoção de inicio ao fim. O Verdão início o jogo com o objetivo de definir sua classificação no jogo de ida fazendo logo 2 a 0 no escore logo na primeira etapa. Mas tinha pela frente o Garra que mesmo com um time desfalcado, teve a tranquilidade de buscar o placar empatando o jogo na segunda atapa. Com o placar igualado, o jogo ficou aberto. Os times foram arriscando. Em um erro de saída de bola do Garra, o Verdão aproveitou e faturou mais um, definindo a partida por 3 a 2 levando a vantagem do empate para o jogo da volta.

No segundo jogo, mais adrenalina. Comando Geral e Ferreira Barreirinha também emocionaram seus torcedores em um jogo que o Ferreira teve como destaque o jogador Jhonatan em uma noite iluminada, faturou  3, dos 5 que o “Colorado” do centro da cidade executou na partida. O Comando até tentou uma reação, mas não conseguiu igualar o placar que ficou 5 a 2 para o Ferreira Barreirinha.

Jogos de sábado

No sábado, (06) mais dois jogos fecharam os jogos de ida das quartas. O Vasco de Terra Preta até tentou surpreende o The Red Devils. Fez de imediato dois gols. Mas tinha pela frente um Red entrosado que envolveu o Vasco no toque de bola e aos poucos foi faturando os gols até fechar o placar por de 5 a 2, levando a vantagem do empate para o jogo da volta.

No último jogo, o encontro de Parintins e Barreirinha no intermunicipal rural, Amigos do Mocambo e Real Tucumanduba. O time barreirinhense  não seguro o poder do clube mocambense e sofreu uma sonora goleada pelo placar de 6 a 0.

Com a vitória, o Amigos do Mocambo também vai para o jogo da volta com a vantagem do empate no próximo final de semana.

Além dos jogos sexta e sábado aconteceu as eliminatórias do concurso rainha da III Copa Andirá 2019.

Nos dias 12 e 13 acontecerão os jogos da volta.

Por Jair Carneiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here