Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Não faltou emocão nos jogos de ida da III Copa Rádio Andirá de futsal em Barreirinha

As quartas de final da III Copa Andirá de Futsal começou na sexta – feira, (05) com dois clássicos de encher de emoção os torcedores que marcaram presença no ginásio Eduardo Braga.

O primeiro jogo entre HBA Esporte Clube, (Verdão) e  Esporte Garra ( O Águia), teve emoção de inicio ao fim. O Verdão início o jogo com o objetivo de definir sua classificação no jogo de ida fazendo logo 2 a 0 no escore logo na primeira etapa. Mas tinha pela frente o Garra que mesmo com um time desfalcado, teve a tranquilidade de buscar o placar empatando o jogo na segunda atapa. Com o placar igualado, o jogo ficou aberto. Os times foram arriscando. Em um erro de saída de bola do Garra, o Verdão aproveitou e faturou mais um, definindo a partida por 3 a 2 levando a vantagem do empate para o jogo da volta.

No segundo jogo, mais adrenalina. Comando Geral e Ferreira Barreirinha também emocionaram seus torcedores em um jogo que o Ferreira teve como destaque o jogador Jhonatan em uma noite iluminada, faturou  3, dos 5 que o “Colorado” do centro da cidade executou na partida. O Comando até tentou uma reação, mas não conseguiu igualar o placar que ficou 5 a 2 para o Ferreira Barreirinha.

Jogos de sábado

No sábado, (06) mais dois jogos fecharam os jogos de ida das quartas. O Vasco de Terra Preta até tentou surpreende o The Red Devils. Fez de imediato dois gols. Mas tinha pela frente um Red entrosado que envolveu o Vasco no toque de bola e aos poucos foi faturando os gols até fechar o placar por de 5 a 2, levando a vantagem do empate para o jogo da volta.

No último jogo, o encontro de Parintins e Barreirinha no intermunicipal rural, Amigos do Mocambo e Real Tucumanduba. O time barreirinhense  não seguro o poder do clube mocambense e sofreu uma sonora goleada pelo placar de 6 a 0.

Com a vitória, o Amigos do Mocambo também vai para o jogo da volta com a vantagem do empate no próximo final de semana.

Além dos jogos sexta e sábado aconteceu as eliminatórias do concurso rainha da III Copa Andirá 2019.

Nos dias 12 e 13 acontecerão os jogos da volta.

Por Jair Carneiro

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.