Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

“Não vamos resolver o problema do hospital acusando e denegrindo a imagem de ninguém”, manifesta Babá Tupinambá em discurso na Câmara

De acordo com o parlamentar, a Câmara Municipal de Parintins com todos os vereadores, mais o Governo do Estado, Prefeitura e a Diocese junto com a administração do hospital Padre Colombo, irão se reunir em busca de solução.

“Não vamos incentivar ataques de violência contra a Diocese e a nenhuma outro órgão municipal. Não vamos resolver o problema do hospital Padre Colombo acusando e denegrindo a imagem de ninguém”, manifestou o vereador Babá Tupinambá (PDT) em seu discurso nesta segunda feira, 04 de outubro, durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Parintins, ao se pronunciar sobre a situação em que o hospital se encontra.

De acordo com o parlamentar, a Câmara Municipal de Parintins com todos os vereadores, mais o Governo do Estado, Prefeitura e a Diocese junto com a administração do hospital Padre Colombo, irão se reunir “para que possamos encontrar a solução para este problema para que a população parintinense não seja ainda mais prejudicada com essa situação”.

Texto: Assessoria
Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.