Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Nêga Alencar se fez presente na posse de Wilson Lima

A vereadora de Parintins, Maria Alencar (PSD), esteve presente na posse do governador Wilson Lima (PSC) e de seu vice Carlos Almeida (PRTB) na cerimônia que ocorreu na tarde deste dia 1º de janeiro, em Manaus. O cerimonial do evento, a pedido do governador, enviou convite a diversas autoridades e políticos de todo o Estado do Amazonas e Maria Alencar foi uma das poucas de Parintins a receber e se fazer presente no Teatro Amazonas, local escolhido pelo governador para a sua posse.

Nêga se mostrou lisonjeada pelo convite e por fazer parte do momento ímpar para a história do Amazonas. “Foi uma posse fantástica! Percebi a humildade que impera no governador através do seu discurso. Eu me senti muito lisonjeada pelo convite e extremamente feliz por estar representando Parintins e a Câmara Municipal como sendo a única vereadora presente na posse”, destacou Alencar.

Wilson Lima venceu as eleições em Parintins nos dois turnos que disputou e contou com apoiadores importantes como a vereadora Nêga Alencar. A própria vereadora destacou diversas vezes em seus discursos como era difícil para ela e para os demais aliados políticos fazer campanha contra um adversário que estava no poder.

“Foi um Segundo Turno difícil, mas foi vitorioso, todos tiveram uma participação importante na eleição de Wilson Lima. Sendo assim, só desejo sucesso ao governador, Parintins espera muito por ele, e tenho certeza de que ele vai suprir as necessidades do município dialogando, pois são inúmeras as nossas demandas. A expectativa é que ele faça um excelente trabalho e, se Deus quiser, fará!”, concluiu Nêga Alencar após a cerimônia.

Assessoria parlamentar

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.