Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Neto Brelaz vem se destacando no cenário atual com ações e projetos

“Faço a minha parte! Se melhora pra mim, melhora para todos”. Assim define as ações e projetos sociais que desenvolve de forma gratuita na cidade de Parintins (369km de Manaus), o empresário e diretor da Paris Auto Escola, Neto Brelaz.

Projeto Social Guerreiros de Fé Projeto Social Guerreiros de Fé

Projetos para sinalização e campanhas educativas no trânsito; professor voluntário de Jiu-Jitsu no projeto social Guerreiro de Fé da Igreja Batista; Natal Solidário, onde o jovem se caracteriza de papai noel para entregar brinquedo a crianças carentes são algumas das ações e projetos sociais que o diretor da Paris Auto Escola desenvolve todos os anos na Ilha. “Sabemos da dificuldade que a cidade enfrenta e fazemos a nossa parte, sempre com fé em Deus e, com o desejo de ajudar o próximo. Sempre fizemos isso de forma gratuita e não pensamos em campanhas eleitorais, mas objetivamos semear a semente do bem, ajudando a levar bem estar a população”, destaca as iniciativas sociais o empresário, em entrevista ao site parintinsemdestaque.com.

Neto Brelaz Neto Brelaz

Agradecemos aos nossos funcionários da Escola de Trânsito que nos ajudam, muitas vezes, em seus dias de folga. “Essa união nos leva a um coeficiente positivo de ajudar o próximo e nunca para um bem comum. Acredito que se melhorar pra um, melhora para todos”, conclui Neto Brelaz.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.