Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Noite de classificações e despedidas na Copa Alvorada de Futsal

A programação inicia às 18h 30min com cinco partidas, duas femininas e três masculinas.

A terça-feira será de decisões na Copa Alvorada de Futsal 2020. Cinco jogos colocam frente a frente clubes que podem dar um novo passo na competição ou ainda dizer adeus ao campeonato precocemente. As partidas iniciam às 18 horas e 30 minutos, no Ginásio de Esportes Elias Assayag. A venda de ingressos abre meia hora antes na bilheteria do local do jogo.

A programação começa com o naipe feminino, dessa vez em dose dupla. No primeiro duelo, Atlético Futsal, que vem de um empate no torneio, mede forças contra o Real Corinthianas, que por sua vez perdeu na primeira rodada. Depois, o atual líder, Real Parintins, que tem quatro pontos em dois jogos, encara o Minas Tracajá, clube que necessita vencer, pois chega para o confronto com uma derrota na bagagem.

Na sequência da rodada, os clubes masculinos entram em cena, com partidas válidas pela segunda rodada da primeira fase.

Pelo grupo B, o Perebas Futsal, de Parintins, recebe o The Red Delvis, de Barreirinha. Nesse duelo só os três pontos interessam as duas equipes, em razão de nenhuma ter conseguido vencer na primeira rodada. O Perebas foi derrotado pelo Navio Parintins, e o The Red empatou com o Juventude Barreirinha.

Logo em seguida, Peladeiros e Emec Futsal, ambas equipes parintinenses, pelejam em partida válida pelo grupo C. Para o Peladeiros uma vitória significa um passo enorme rumo a classificação, em vista de ter vencido seu primeiro jogo e garantido os três primeiros pontos.
Para o Emec, em caso de derrota, o adeus precoce na competição pode se concretizar hoje, já que perdeu na estreia por 4 a 1. Por isso, cada lance é importante em busca de uma boa pontuação.

A noite termina com o duelo interestadual entre Real Parintins (AM), e Seleção de Terra Santa (PA), válido pelo grupo D. A situação é mesma do grupo anterior. Por já ter vencido, o selecionado paraense pode confirmar a classificação em caso de vitória. Do outro lado, o Real Parintins busca se manter vivo e vai correr atrás do triunfo, para não amargar a segunda derrota consecutiva.

Todas as partidas serão transmitidas ao vivo pela Rádio Alvorada FM 100,1, e também pela página Sistema Alvorada de Comunicação no Facebook.

Marcos Felipe/Rádio Alvorada
Foto: Renan Mota

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.