Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Nos pênaltis: Ifam levanta troféu de campeão no futsal feminino do JEPs

Um jogo difícil com grande lances que levantaram aos torcedores a cada lance de gol perdido. Assim foi a partida terminada em 1 a 1 no tempo normal entre Ifam e os representantes da escola Dom Gino, nesta sexta-feira, 15 de novembro, no ginásio Elias Assayag.

Recém chegados de uma disputa nacional, o Ifam sagrou-se campeão vencendo no final o Dom Gino, nas penalidades pelo placar de 3 a 2. “A final de hoje foi muito difícil, as meninas sentiram a tensão de uma grande final. Parabenizo a equipe adversária que valorizou muito o jogo. O nosso trabalho junto a equipe se deu ao longo do ano desde o mês de março, passando pelos jogos internos, seletiva do polo, IFAM, JIFAM Nacional e culminando com o título no JEP’S 2019”.

Ele ressalta que “será uma grande honra representar Parintins no Polo e com certeza daremos o melhor. O planejamento é pra iniciarmos os trabalhos já em fevereiro, mas com alguns ajustes ainda esse ano pra melhoria do time. Agradecemos a coordenação geral dos jogos pelo gerenciamento e condução do evento”.

Kedson Silva/Semjuv

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.