Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

“Nossa luta pelo autismo continua, assim como pelos direitos dos indígenas e de todos os parintinenses”, enaltece Vereador Babá Tupinambá

O parlamentar também apresentou uma Moção de Aplausos e Parabenizações ao Pastor José Alfredo de Souza Félix por seu grande serviço como servo de Deus.

Indicações e Requerimentos atendidos pelo Executivo Municipal; Moção de Aplausos ao Pastor Alfredo Félix e reafirmação de compromisso com as famílias parintinenses. Esses foram os assuntos tratados pelo Vereador Babá Tupinambá (PDT), na Sessão Ordinária deste dia 27 de abril.

Após o falecimento de sua filha caçula Isadora Tupinambá, o parlamentar destacou viver um novo momento, tanto como filho, como pai, esposo e família. “Durante os últimos dias iniciou em minha vida um novo ciclo, um novo momento. E busco em Deus a força para as mudanças necessárias em minha vida como um novo homem, esposo, pai e representante do povo parintinense”, comentou.

Dessa forma, Babá reafirmou o seu compromisso com as pessoas que votaram nele no pleito eleitoral de 2020, com a cidade de Parintins e com as pessoas que precisam dos Vereadores. “Estarei perto e defendendo os direitos da população. E dizer que a nossa luta pelo autismo continua, assim como a luta pelos direitos dos indígenas e de todos os parintinenses”, enalteceu.

Moção de Aplausos

O parlamentar também apresentou uma Moção de Aplausos e Parabenizações ao Pastor José Alfredo de Souza Félix por seu grande serviço como servo de Deus. “Pastor Alfredo é um homem de Deus simples e humilde, que com o seu jeito único lidera a Igreja CBNR há mais de 10 anos, ajudando pessoas, assim como eu, a entender o Evangelho de Deus. Ele tem a missão mais linda que existe, a de ensinar a palavra de Deus e resgatar vidas que para a sociedade muitas vezes não tem valor, mas para Deus cada vida é especial”, destacou Babá.

Indicações e Requerimentos atendidos

O Vereador Babá Tupinambá também agradeceu ao Prefeito Bi Garcia (DEM) pelas respostas dadas e aos pedidos atendidos em relação às suas Indicações e aos Requerimentos direcionados à Prefeitura Municipal de Parintins. Agradeceu a confirmação da construção de uma Escola na Aldeia São Francisco; a implantação do sistema Salta-Z na Comunidade Ilha das Guaribas; o início da Operação Tapa Buracos na Estrada do Macurany e a manutenção da Rua 10 do Bairro Paulo Corrêa.

Babá recebeu a informação de que os serviços de melhorias na Rua 24 de Janeiro vão começar em breve, assim como recebeu a confirmação do asfaltamento do Bairro Pascoal Alággio e a execução dos serviços de poda das árvores e melhoria nas luminárias da Praça de São Benedito.

 

Texto: Mayara Carneiro

Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.