Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Nova diretoria do Mini Garantido promete projeto ousado e grandioso para retomar título em 2019

União. Esse foi o sentimento na confraternização da apresentação da nova diretoria do Mini Garantido, realizado no domingo (11) na sede do boi em miniatura vermelho, no bairro Djard Vieira. Direcionado a artistas e sócios, o novo presidente Neff Thales Batista ao lado do vice-presidente Francirlano Matos prometeu um boi vitorioso, com um projeto ousado e grandioso para a retomada do título em 2019.

Antes da viabilização e estruturação do projeto de arena do ano que vem, a nova diretoria focará inicialmente na regularização do CNPJ do mini bumbá e da construção de um galpão para alegorias. “Peço o apoio de todos os sócios e simpatizantes do boizinho com doação de madeira, telhas ou ajuda financeira para construção do nosso importante galpão que dará mais comodidade aos nossos artistas. Quem quiser nos ajudar é só ligar para o telefone (92) 99527-0083”, reitera o vice-presidente, Francirlano Matos.

Quanto ao projeto 2019, o ex-apresentador, ex-compositor e agora, presidente Neff Thales afirma que “estamos unidos, recebendo várias ideias para montar um projeto junto com a Comissão de Arte, ousado e grandioso para fazer novamente nosso boizinho vermelho campeão. O contrário que se prepare! Unidos, vamos fazer uma revolução no mini festival em 2019”.

A Chapa foi aclamada vitóriosa no dia 03 de novembro, com os seguintes membros:

Presidente: Neff Thales Batista
Vice: Francirlano Matos
1° Secretária: Lilian Santos
2° Secretária: Cleidiane Soares
1° Tesoureiro: Willian Oliveira
2° Tesoureiro: Erlison Cidade
1° Suplente: Omilo de Alcantara Filho
2° Suplente: Israel Tavares

Texto: Kedson Silva

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.