Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Novidade: No rítmo da toada, Arena Melo brinca Carnaboi no dia 1° de março

Depois do sucesso no rítmo do Carnaval do Bloco Arena Melo realizado no final do mês de janeiro, os coordenadores, professores do Centro de Treinamento Funcional & Circuito de Dança na Areia, Jay Wenner, Bruno Mello, Marcelo Farias, Gil Lopez e Luan Augusto estão na expectativa da realização do primeiro Carnaboi da Arena Melo, marcado para o dia 1° de março no próprio Circuito Funcional, localizado na rua Júlio Belém, 3244, bairro São Benedito.

O professor Bruno Mello informa que a venda dos tururis dos bois Caprichoso, Garantido e neutro estão sendo vendidos por encomenda ao preço de R$ 15,00. Mais informações é só ligar para os números (92) 99139-6727 – Bruno Melo e (92) 99466-0623 – Gil Lopes, (92) 99337-6933 – Marcelo Farias e (92) 99509-1625 – Jay Wenner.

Sobre as atrações, Bruno afirma a participação de DJs, dançarinos dos bumbás ao som de uma seleção de toadas antológicas, além do dois pra lá e dois pra cá em rítmo mais acelerado e muito carnaval com o professor Jay Wenner. “A galera pode esperar muita toada boa. Uniremos os maiores sucessos do Festival. Aquelas coreografias nostálgicas, fáceis, que todo mundo sente saudade de dançar, com o desafio de ser na areia, tornando-a mais divertida. Venha, escolha sua cor e vamos brincar de Boi. Estamos trabalhando para quem for, ficar com gostinho de quero mais”, ressalta Bruno.

O professor salienta que “o nosso objetivo na Arena Melo é proporcionar saúde e qualidade de vida à população, oferecendo alternativas às pessoas que querem diferentes possibilidades à atividade física”. Ele explica que não é só a academia que faz com que você alcance sua meta. “Temos o Circuito Funcional e Aula de Dança na Areia, mais uma novidade pra quem quer perder uns quilinhos. Com os eventos, mostramos que é possível alcança-lo se divertindo”, concluiu.

Kedson Silva
parintinsemdestaque.com

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.