Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Novidade: Parintins terá Campeonato de Empresas de Futsal em 2021

A coordenação afirma que "a competição só vai acontecer quando realmente a população estiver toda imunizada. O vírus ainda não acabou, e a maior preocupação do prefeito Frank Bi Garcia é do vice Tony Medeiros é salvar vidas, e nós caminhamos juntos com eles, A saúde do nosso povo sempre estará em 1° lugar".

“A vida será sempre prioridade, mas assim que tiver uma vacina e o esporte na nossa cidade puder ser realizado com segurança, teremos como novidade no ano que vem (2021), o I Campeonato de Empresas de Futsal”, afirma Hemerson Toya, coordenador de evento esportivo.

O ginásio Elias Assayag deve ser o ‘palco’ da nova competição empresarial. “Essa nova disputa é para confraternizar a vida e valorizar os nossos atletas parintinenses, exaltando o esporte e o lazer no nosso município. Tenho certeza que será outro grande evento que com apoio da Prefeitura de Parintins, vem para ficar marcado no calendário esportivo da cidade”, objetiva Hemerson Carlos.

Sobre as regras da competição, o coordenador destaca que muitas empresas têm poucos funcionários para formação de uma equipe. “A prioridade será os nossos atletas parintinenses. Será aberta para as empresas incluírem outros atletas em suas equipes, desde que sejam da cidade, não aceitaremos jogadores de outros municípios”, informou.

Também coordenador do evento, Josafá Guimarães o ‘Balaio’, reforça que “o anúncio do nosso campeonato de empresas ganhou grande repercussão, criando expectativa e esperança aos atletas parintinenses. Só vai acontecer quando realmente a população estiver toda imunizada. O vírus ainda não acabou, e a maior preocupação do prefeito Frank Bi Garcia é do vice Tony Medeiros é salvar vidas, e nós caminhamos juntos com eles, A saúde do nosso povo sempre estará em 1° lugar”.

 

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.