Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Números de contaminados por Covid-19 mantém crescente em Parintins; Foram 40 novos casos nas últimas 24h

Confira os dados do boletim Covid-19 divulgado pela prefeitura nesta quarta-feira.

Nesta quarta-feira, 09 de setembro, o Boletim Covid-19 de Parintins, registrou novamente aumento no número de infectados pelo coronavírus (Covid-19). A brincadeira do papagaio de papel (na Praça dos Bois), a circulação de pessoas sem o uso de máscara principalmente nas praias nos finais de semana, além de jogos clandestinos de basquete e futebol na área do Circuito Escorpião e campos privados, são apontados pela população como a problemática que contribui para o aumento no número de novos contaminados e a proliferação do vírus no município.

 

Segundo os novos dados, não houve óbito, mas 40 novas infecções foram confirmadas pelo boletim, com 28 pessoas recuperações da doença nas últimas 24h. Em número diário crescente, agora Parintins contabiliza 4.313 casos confirmados, 4.132 foram tratadas e estão fora do período de transmissão da doença, além de 118 vidas perdidas para a doença (óbito).

 

Nos outros números, o município soma 14.684 notificações, 10.367 casos descartados, 50 pacientes internados e 712 pessoas estão sendo monitoradas.

 

Da Redação/Parintins Em Destaque

Imagem: Nando Mota/Divulgação 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.