Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

O campeão voltou! Alessandro Amador é o novo Rei da Raquete

A disputa do Rei da Raquele, edição 2020, aconteceu na quinta-feira, 15 de outubro, na Arena Senhor dos Exércitos, em Parintins.

Em uma disputa acirrada contra o representante da cidade de Santarém, Hamilton, o parintinense Alessandro Amador venceu pelo placar de 4 a 2, a grande final da disputa e sagrou-se campeão do Rei da Raquete 2020. Com o novo troféu, o mesatenista soma o terceiro título no duelo, esse ano interestadual. “Foi uma competição muito  difícil,  sempre  com muita  dificuldade  pelos adversários serem  de alto nível. Com certeza, essa é  uma das minhas  maiores  vitórias, é um importante  momento da  minha  vida”, comemora Alessandro Amador.

A disputa do Rei da Raquele, edição 2020, aconteceu na quinta-feira, 15 de outubro, na Arena Senhor dos Exércitos, em Parintins. Idealizado pelo desportista e também atleta José Maria Valente, a competição reuniu 16 atletas com representantes das cidades de Juruti e Santarém (Pará), Itacoatiara e Parintins onde o troféu de vencedor vai permanecer por mais um ano.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

Fotos: Divulgação Facebook

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.