Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

“O momento é de acreditar e apoiar as medidas do novo governador”, diz Juscelino Manso

O advogado Juscelino Melo Manso, presidente do PSB local e da presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil Parintins OAB/PIN foi um dos políticos convidados a participar da posse do novo governador Wilson Lima (PSC) e do novo vice-governador Carlos Almeida (PRTB) no Teatro Amazonas, em Manaus, na terça-feira, dia 01 de janeiro de 2019.

Na avaliação de Juscelino o momento é de acreditar e apoiar as medidas do novo governador. “O governador Wilson tem o apoio absoluto da população. Conseguiu passar essa confiança nas urnas para o eleitor. Venceu políticos e apoiadores de políticos que estavam acostumados a comprar votos na cidade e no interior, com a força do eleitor. O governador montou uma equipe que é competente. No discurso de posse falou em absoluto comprometimento, uma economia forte e uma administração madura e de oportunidades no Amazonas. Então devemos torcer pelo melhor para todas as cidades. Parintins é diferenciado e esperamos uma prestação de serviços à altura. Ele conhece a nossa cidade, como profissional da imprensa acompanha muito nosso Festival Folclórico. Vai estudar a melhor maneira de ajudar a nossa cidade” avaliou.

O advogado também destaca a participação do vice governador Carlos Almeida para ajudar o Baixo Amazonas. “ O nosso vice-governador é Defensor Público, e já vem ajudando a cidade de Parintins. Conhece a realidade e mazelas da população carente e tratada a margem da sociedade. Tem pessoas que não sabem, mas quando o prefeito de Parintins não deu jeito na questão de moradias, das milhares de pessoas que estão sem habitação, foi o Carlos Almeida quem conseguiu liminar para deixar acomodados as famílias das áreas de ocupação, até ser resolvido a questão. Não fosse isso, todas as famílias já teriam sido despejadas. Dessa forma devemos acreditar e torcer pelo melhor desse dupla de jovens no governo, mas que tem grande experiência de trabalho”, comentou Juscelino Manso.

Juscelino fez questão de ressaltar a indicação do deputado estadual Luiz Castro (REDE) para assumir como Secretário da SEDUC no Estado. “Tem experiência administrativa e de Legislativo também, pois tem três mandatos de deputado estadual. É homem de dialogo e tem tudo para ajudar o governador a fazer uma brilhante ação na educação do Amazonas”,disse.

Apoio

Juscelino Manso e uma equipe de professores e servidores públicos estaduais, coordenaram a campanha do Presidente da ALEAM David Almeida (PSB) no 1º turno da eleição, no mês de outubro de 2018. David Almeida obteve em Parintins 13.862 votos, ficando em segundo colocado. Wilson Lima foi o primeiro com 16.253 votos. O agora ex-governador Amazonino Mendes (PDT), que tinha apoio do prefeito e do vice-prefeito, ficou na terceira colocação com 11.942 votos. David Almeida não conseguiu passar ao 2º turno.

Já no segundo turno da eleição, Juscelino Manso declarou apoio e disponibilizou toda a estrutura do partido na Ilha de Tupinambarana a favor de Wilson Lima. Ao final Wilson obteve na Ilha 30.617 votos e Amazonino conseguiu 16.352 votos.

Fonte: Hudson Lima/parintinsamazonas.com

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.