Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

“O prefeito Glenio Seixas é o melhor gestor do interior do Estado”, afirma o deputado federal Átila Lins

Em discurso na festa de inauguração do Centro Cultural João Bezerra dos Santos – o Touródromo, realizado nesta quinta-feira, 24 de outubro, na cidade de Barreirinha, o deputado federal Átila Lins (E), afirmou que uma pesquisa apontou o prefeito Glenio Seixas (D) como “o melhor gestor do interior do Estado do Amazonas”. “Ele (Glenio) é um prefeito jovem, idealista, trabalhador e vem fazendo um grande trabalho nessa cidade. Essa aprovação é magnífica para um jovem que trabalha de forma correta e honesta em uma boa gestão”, ressaltou o deputado federal.

Átila Lins também parabenizou o prefeito da Princesinha do Ramos e toda equipe pela belíssima obra do Touródromo e aproveitou para agradecer aos quase quatro mil votos dos 120 mil que o elegeu para o décimo primeiro mandato como deputado. “Mais uma vez agradeço aos votos e o que depender de mim, estarei ao lado do prefeito Glenio para trazer mais recursos do governo federal, para que ele faça uma gestão que fique marcada no coração e na memoria de todos os barreirinhenses”, reafirma o compromisso com o povo ariramba, Átila.

Átila Lins tem uma história com o povo da terra dos Touros, pois em 2008, na gestão do prefeito Gilvan Seixas apresentou uma emenda parlamentar na primeira obra no Touródromo. “Junto com o pai do Glenio, o eterno prefeito Gilvan Seixas iniciamos uma obra que hoje o prefeito faz a ampliação dessa obra para se adequar a essa festa que é a segunda maior do interior do Estado do Amazonas”, finaliza o deputado.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.