Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Oficina de Emoções abre Semana da Criança no Super Baranda

A Semana Especial Super Baranda segue até dia 12 (Dia das Crianças) com diversas oficinas temáticas voltadas às atividades lúdicas para os pequeninos. 

Em um momento de muita alegria, diversão e aprendizado, a Oficina de Emoções ministrada nesta sexta-feira, 9 de outubro, pela psicóloga Edcléa Cardoso, abriu oficialmente a programação especial do Super Baranda em comemoração à Semana da Criança.

De acordo com a empresária Erika Baranda, para participar, o cliente precisa fazer R$ 50,00 (cinquenta reais) em compra de brinquedos, que dá direito a um ingresso para o seu filho (a) participar de uma das oficinas que serão realizadas no mezanino do Super Baranda, localizado no Centro de Parintins. Para mais informações é só ligar para o telefone ou WhatsApp (92) 99474-9083.

Com poucas vagas disponíveis, a partir das 18h, neste sábado (10/10), a programação é voltada para a Oficina de Musicalidade. “Traga sua criança para participar conosco, restam poucas vagas”, convida a empresária. A Semana Especial Super Baranda segue até dia 12 (Dia das Crianças) com diversas oficinas temáticas voltadas às atividades lúdicas para os pequeninos. 

 

Texto: Kedson Silva/Parintins Em Destaque

Fotos: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.