Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Operação Sentinela: PM detém “Casal do Tráfico” em Boa Vista do Ramos

Policiais militares do 3° GPM/PMAM, unidade subordinada ao 11° Batalhão de Polícia Militar, prenderam em flagrante os nacionais KENNEDY DE SOUZA OLIVEIRA (20) e TAYNARA SOUZA DE SOUZA (19), acusados por comercializar entorpecente no município de Boa Vista do Ramos (à 271km em linha reta da Capital).

De acordo com os policiais, a prisão ocorreu durante o desdobramento da Operação “Sentinela do Amazonas”, quando um menor de 17 anos fora apreendido em posse de uma porção com substância análoga à pasta base de cocaína. Durante a condução do infrator ao 46° DIP, o mesmo afirmou ter comprado de um elemento que atende pela alcunha de ” keke”.

Imediatamente a guarnição, juntamente a Polícia Civil, dirigiram-se à residência do “KEKE” que fora logo retido. Na ação, a companheira empreendeu fuga correndo para o interior da residência, sendo alcançada e detida. Com o casal foram encontradas 222 trouxinhas de uma substância semelhante à pasta base de cocaína, pesando 195 gramas e R$ 362 reais em espécie.

Diante do exposto foi dada voz de prisão ao casal de infratores, onde foram conduzidos e apresentados no 46° Distrito Integrado de Polícia de Boa Vista do Ramos (DIP), juntamente com o material ilícito, para os procedimentos legais.

Disque-Denúncia:
(92)99152-1907
(92)98455-5365
FORÇA TÁTICA (92)99132-1537.

Acesse o Link – https://forms.gle/WWPeyY8wB1pJU7A4A e preencha o FORMULÁRIO WEB DE DENÚNCIAS em seu Smartphone. É simples, rápido e seguro!

Assessoria do 11° BPM

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.