Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Ovacionado, Babá Tupinambá retorna ao Boi Caprichoso como diretor de logística

Como um dos presidentes azulados mais vitoriosos, Babá Tupinambá foi anunciado como novo diretor de logística do bumbá, sob aplausos e gritos de apoio por parte da nação azul e branca.

Reunindo ex-presidentes, em um sentimento de União em busca do título do Festival 2022, assim, foi comemorado o aniversário de 108 anos do Boi Caprichoso, neste sábado, 30 de outubro, no curral Zeca Xibelão. Como um dos presidentes azulados mais vitoriosos, Babá Tupinambá foi anunciado como novo diretor de logística do bumbá, sob aplausos e gritos de apoio por parte da nação azul e branca.

“Agradeço ao presidente Jender Lobato pela confiança e a nação azul e branca pelo carinho e apoio nesse meu retorno ao boi Caprichoso. Fico feliz em ver a união de todos em busca de um único objetivo, o título 2022″, enaltece Babá Tupinambá.

Sobre o tema: “Amazônia, nossa luta em poesia”, Babá diz estar feliz por ter iniciado um projeto vencedor que vem sendo dado continuidade pela nova diretoria, com um projeto renovado em defesa da floresta e dos povos.

Texto: Assessoria
Foto: Blog Tadeu de Souza

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.