Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Pacientes enaltecem jornada de cirurgias oftalmológicas em Parintins

A parceria da Prefeitura de Parintins e Fundação Piedade Cohen beneficiará 30 pacientes com procedimento de catarata.

Foi aberta de forma oficial nesta quinta-feira, dia 27, a primeira jornada de cirurgia oftalmológica de 2022, na Clínica de Olhos Parintins. A parceria da Prefeitura de Parintins e Fundação Piedade Cohen beneficiará 30 pacientes com procedimento de catarata.

A maioria das cirurgias será realizada em idosos que enalteceram os investimentos feitos pela Prefeitura de Parintins. A abertura foi prestigiada pelo presidente da Câmara Municipal de Parintins, Mateus Assayag, secretário de Saúde, Clerton Rodrigues, e equipe da moderna clínica.

João Vicson Cursino, de 69 anos, falou da importância do trabalho realizado pela Prefeitura de Parintins na melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Estava há três anos e graças a Deus hoje cheguei aqui. Agradeço a Deus e às autoridades pelo serviço”, salientou.

Dona Vanda da Costa Silva, de 70 anos, disse estar satisfeita, pois será a segunda cirurgia em que será submetida para melhorar a visão. “Vou ficar melhor ainda. Estou muito feliz em nome de Jesus”.

O oftalmologista Marcos Cohen parabenizou a Prefeitura de Parintins por fazer das cirurgias oftalmológicas algo rotineiro na medida que serão 30 pacientes desta jornada e outros a partir de fevereiro. O secretário Clerton Rodrigues garantiu ser apenas a primeira de muitas jornadas que o prefeito Bi Garcia deseja realizar em 2022.

Por sua vez, o presidente da Câmara Municipal de Parintins, Mateus Assayag, avaliou como fundamental a sequência de jornadas de cirurgias que a Prefeitura de Parintins tem realizado em várias especialidades, incluindo a oftalmológica.

 

Foto: Júnior Preto

Secom Parintins

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..