Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Para manter segurança no Carnailha, comando do 11° BPM participa de reunião na Prefeitura

As autoridades de segurança e os organizadores do Carnailha colocaram em pauta a logística, a segurança, horários dos desfiles dos blocos e a ordem de apresentação

Na tarde desta segunda-feira (17), o comandante do 11°BPM, Tenente-Coronel PM Corrêa Júnior participou de uma importante reunião com representantes dos órgãos de segurança e organizadores do Carnailha 2020, para alinhar toda parte logística e planejamento do esquema do segurança para o período Carnavalesco no Município de Parintins (à 369km de Manaus).

O encontro aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Parintins e contou com a participação de representantes da Polícia Militar, das Secretarias de Cultura e Turismo, Polícia Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Presidentes dos Bumbás, além do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e Amazonas Energia.

De acordo com o Tenente-Coronel PM Corrêa Júnior, o Batalhão “Tupinambarana” a reunião teve como objetivo fazer os acertos finais em relação a toda segurança do evento. Na oportunidade o oficial garantiu que a Polícia Militar está preparadada para garantir a ordem e a segurança dos foliões em todos os dias de festividades do Carnailha 2020.

Assessoria do 11° Batalhão Tupinambarana

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.