Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Parintinense Bia Sulivan está na final do concurso Cinderela do Amazonas 2020

Ela representa Parintins no certame que reúne meninas de todo o estado. A grande final acontece no dia 21 deste mês, em Manaus.

A pequena beldade parintinense, Bia Sulivan, 9 anos, está na final do concurso de beleza Cinderela do Amazonas 2020. Ela representa Parintins no certame que reúne meninas de todo o estado. A grande final acontece no dia 21 deste mês, em Manaus.

Bia é a atual Miss Parintins Mirim e foi convidada a participar deste concurso estadual. De 60 candidatas de todo o Amazonas, Bia classificou-se entre as 33 e, na última seletiva, em Manaus, passou para a final do concurso. Junto dela estão as representantes de Manaus, Presidente Figueredo, Manaquiri e Coari.

Como característica do concurso, a parintinense representa um ponto turístico de sua cidade, no caso de Bia, a Catedral de Nossa Senhora do Carmo. A equipe da parintinense, formada pelos pais, familiares e amigos, trabalha em indumentárias, desfile, fotografia e demais particulares do concurso. “Eu me sinto feliz em representar minha cidade e contar com o apoio da minha família”, disse a pequena cunhã, que também é sinhazinha mirim da Escolinha de Artes do Boi Caprichoso.

Se vencer a etapa estadual, Bia Sulivan vai para a nacional, em Curitiba. A família de Bia apóia e se sente orgulhosa da conquista da menina. “Eu, como pai, estou muito satisfeito com os resultados dela na competição. Foram 5 meses, 60 meninas e ela é finalista. Pra mim ela já é uma vitoriosa. Estamos muito felizes”, disse o pai de Bia, Cássio Rodrigo Sulivan.

Eldiney Alcântara

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.