Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Parintinense de 9 anos está na final do concurso Cinderela do Amazonas 2020

A final será realizada no salão de eventos Versales, shopping Ponta Negra, em Manaus.

Acontece no dia 31 de outubro a final do concurso Cinderela do Amazonas 2020. A pequena Ana Beatriz Sulivan, 9 anos, vai representar Parintins no certame que reúne meninas de todo o estado com destaques para pontos turísticos de cada município.

A final será realizada no salão de eventos Versales, shopping Ponta Negra, em Manaus. A família e amigos de Bia, como é conhecida, realizam ensaios fotográficos, desfile e demais atividades para preparar melhor a candidata que exalta a Catedral de Nossa Senhora do Carmo. “A Bia está preparada para esta final. Estamos confiantes que ela vai fazer uma grande apresentação e vai representar muito bem nossa cidade. Estou orgulhoso dela”, disse o pai de Bia, Cássio Rodrigo Sulivan.

Ana Beatriz venceu etapas classificatórias do concurso e agora avança para a final. A vencedora do concurso Cinderela do Amazonas 2020 vai para a etapa nacional em Curitiba, prevista para o final do ano. “Estou fazendo muitas amizades e estou ensaindo muito. Vou viajar nessa semana. Torçam por mim”, disse a pequena candidata.

Texto: Eldiney Alcântara
Foto: Arleison Cruz

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.