Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Parintinense que reside em Manaus doa materiais de higiene e EPIs para hospital Padre Colombo

O material foi recebido em Parintins pelo também empreendedor Saulo Túlio Ramos e foi entregue a diretora do hospital, Marlene Gonçalves, nesta sexta-feira, 10.

Objetivando fortalecer à luta contra o coronavírus (Covid-19) e manter os cuidados quanto a segurança dos profissionais de saúde no município, o empresário Jonathas Fragata, dá exemplo de cidadania e solidariedade aos seus irmãos parintinenses, doando caixas de materiais de higiene e equipamentos de proteção individual (EPIs) para o hospital Padre Colombo.

Empresário e marinheiro, o parintinense residente em Manaus, e é proprietário do Marujos Suplementos, situado no bairro Vila da Prata, além de representante da Integral Medica e Atlhetica Nutrition.

Dentre os materiais a serem entregues a unidade hospitalar, estão seringas de 3ml e 5ml, toucas descartáveis, álcool 46° e sabonetes líquidos de diversos Aromas.

O material foi recebido em Parintins pelo também empreendedor Saulo Túlio Ramos e foi entregue a diretora do hospital, Marlene Gonçalves, nesta sexta-feira, 10. “Como ele está em Manaus e nesse momento não pode vir à cidade, ele (Jonatas Fragata) me pediu para fazer a entregar ao diretor do Hospital Padre Colombo das caixas de materiais que ajudarão os funcionários da saúde que estão trabalhando na linha de frente do Covid-19”.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.