Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Parintinense ‘Rainha da Selva’ se prepara para novo combate no MMA

Na primeira conquista do ano (2020), Larissa Moura precisou apenas de 3 minutos e 53 segundos do segundo round para finalizar a luta.

Depois da conquista do cinturão inédito do Skull Champions Girls, categoria 61kg, no mês de março, a ‘Rainha da Selva’, lutadora profissional de MMA, parintinense Larissa Moura se prepara para disputa de um novo cinturão, dessa vez, no octógono do Mr. Cage Championship (a maior organização de MMA no Brasil). O evento acontecerá na Academia Atala localizada na rua Rio Purus -Vieiralves, em Manaus, no dia 24 de outubro.

Na primeira conquista do ano (2020), Larissa Moura precisou apenas de 3 minutos e 53 segundos do segundo round para finalizar a luta, nocauteando sua adversária com uma joelhada no rosto. Sua próxima adversária é a amazonense Mayana Kelen, que já participou do Contender Series, um reality de artes marciais que objetiva encontrar novos talentos para o UFC, a elite do MMA mundial.

Preparação

“Desde quando tudo parou devido a pandemia, continuei treinando em casa. Agora, estou intensificando meus treinamentos com uma equipe muldiciplinar com personal, além da suplementação, treinos de Jiu-Jitsu, MMA e outras modalidades de luta”, disse a campeã.

Expectativa

“É muito grande, vou ter uma segunda luta no ano (2020), e é uma grande oportunidade pra mim como profissional, pois esse evento Mr. Cage se Deus quiser eu vencer, vai me abrir portas para disputa futura fora do estado e até do país. Vou me dedicar para lutar por mais esse cinturão, em busca de uma das minhas metas que é chegar ao UFC. Conto com a torcida de todos!”, exaltou a Rainha da Selva. 

Dificuldades

“É a falta de patrocínio. Ser um atleta de alto rendimento não é barato, pois além da alimentação, tem a suplementação, dentre outras coisas. Isso porque eu tenho que abrir a mão de tudo para me dedicar aos treinos, até para ir a academia vou e volto andando (10km). Agradeço o apoio que tenho recebido dos meus familiares e amigos que acreditam nesse sonho junto comigo”, relatou a atleta.

Quem quiser saber mais sobre a rotina de treinos da campeã parintinense de MMA, pode segui-la em seu instagram @larissamouraMM, ou ajudar (patrocínio), pode entrar em contato com a atleta pelo número (92) 99478-6264. “Sempre em minhas entrevistas nas rádios e TVs carrego e divulgo nomes e as empresas que me patrocinam, pois é a forma que tenho de agradecer pelo apoio e confiança”, conclui Larissa.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

Fotos: Divulgação

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.