Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Parintins ganha reforço para resgatar título da Copa Alvorada em 2019

Há dois anos, o título da maior competição do Baixo Amazonas, a Copa Alvorada de Futsal fica com equipes de cidades visitantes (2017 – Faro e 2018 – Nhamundá). Para quebrar a hegemonia das cidades vizinhas e resgatar o título em 2019, Parintins (sede da disputa) terá o reforço de uma nova equipe, o Esporte Clube Navio Parintins.

O nome da nova representante parintinense na disputa regional, leva o nome da empresa ‘Navio Parintins’ de propriedade do senhor Amílcar Bentes, pai de um dos diretores da equipe, empresário Lúcio Kimura que destaca o início do projeto esportivo. “Amamos o esporte e sabemos que o desafio é muito grande diante da dificuldades e das grandes equipes que enfrentaremos. Mas como todo parintinense guerreiro, gostamos de grandes desafios, e o nosso é trazer o título de volta para nossa cidade”.

Sobre a montagem do elenco esportivo e responsabilidade dos treinamentos, Lúcio Kimura informa que será do experiente técnico, campeão brasileiro escolar, Evail Inomata (zinho). “Estamos montando um time forte com nomes conhecidos e de jogadores jovens. Com certeza vamos fazer uma grande participação”, reiterou.

Kimura falou sobre o projeto e a expectativa para o início da disputa. “A expectativa é sempre grande, o projeto é pé no chão sabendo da realidade e das dificuldades, se Deus quiser estreando bem para dar confiança ao grupo que conta com apoio de grandes amigos para chegarmos as vitórias, sempre com Deus nos guiando, iluminando nosso caminho. Vamos a luta todos juntos!”, concluiu.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.