Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Parintins realiza I Encontro dos Mestres neste sábado por meio de live

O coordenador do evento Deivid Mafra, convida os internautas parintinenses em todo o Brasil a participar dessa live, para conhecer a história e o trabalho dos mestres, ajudando a compartilhar, como o esporte, em especial aqui, as artes marciais, pode mudar a realidade na vida de uma pessoa.

O uso das artes marciais como ferramenta de transformação social é o tema principal a ser debatido pelos professores dos esportes de luta no I Encontro dos Mestres de Parintins, que será realizado neste sábado, 05 de dezembro, a partir das 16h, por meio de live pela página de facebook Deivid Mafra.

O coordenador do evento Deivid Mafra, convida os internautas parintinenses em todo o Brasil a participar dessa live, para conhecer a história e o trabalho dos mestres, ajudando a compartilhar, como o esporte, em especial aqui, as artes marciais, pode mudar a realidade na vida de uma pessoa. “O evento também tem como objetivo fortalecer os laços de amizade entre os professores (mestres) do município)”, reiterou.

Participam do encontro, os mestres Paulo Roberto Sicsú e João Lúcio Borges (Jiu-Jitsu); Geová Farias e David Paixão (Muay Thai); Paquita e Juliano Jesus (Capoeira). “Mais uma vez convido a todos a participarem e interagirem desse evento inédito junto conosco. Você internauta ainda vai concorrerá a uma camisa personalizada do evento que tenho certeza que ficará marcado na história de Parintins”, finalizou.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.