Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Parintins tem novo agente da Capitania dos Portos

Dirigiu palavra a toda tropa para realizar um trabalho em união pela segurança da navegação.

Na manhã desta terça-feira, aconteceu a cerimônia de transmissão de cargo da Agência Fluvial de Parintins presidida pelo novo Capitão dos Portos CMG Marcelo Fontes Dornellas, Capitão dos Portos da Amazônia Ocidental. Nomeado para o cargo o agente fluvial de Parintins Capitão- Tenente (AA) Washington de Souza, que substitui o Capitão-Tenente (AA) André Luis Vieira.

Capitão-tenente Washington de Souza, chegou agradecendo a Deus pela missão, e aos superiores, afirmando fazer cumprir com entusiasmo, empenho e profissionalismo o cargo. “Agradeço a população de Parintins, Boa Vista do Ramos pela recepção, aos meus familiares que me apoiam em diversas fases da minha vida”, agradeceu.

Dirigiu palavra a toda tropa para realizar um trabalho em união pela segurança da navegação.

Capitão André, deixou o cargo com sentimento de gratidão que mesmo diante da pandemia conseguiu realizar oito cursos, formando 110 aquaviários e com 5 mil 324 abordagens, promovendo a segurança da navegação e prevenção contra a poluição hídrica.

“ Em épocas de pandemias os desafios triplicaram, vidas foram perdidas, de Dona Jaciara esposa do Sargento Duarte e o Sargento Santos. Também fui acometido pelo Covid, agradeço o apoio de todos”, presto meus agradecimentos a todos que nos ajudaram a cumprir com nossa missão”, disse o capitão André.

Agradeceu autoridades locais e de outros municípios e a Soamar/Parintins em nome do presidente Nelson Brelaz Ferreira. “Neste ato, desejo sinceros votos de boas vindas ao novo agente, Capitão Washington de Souza, desejando também ao capitão André, que leve na bagagem os melhores momentos de alegria vividos na nossa ilha. Seremos sempre o braços da Marinha”, ressaltou o presidente Nelson.

 

Foto: Hamilton Duarte

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..