Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Parintinzão equilibrado, Jogos da rodada de terça (22/10) terminam empatados

Diferente do ano passado (2018), o Campeonato Parintinense de Futebol, esse ano, vem mostrando equilíbrio em campo a cada rodada, com às 11 equipes participantes, proporcionando grandes e emocionantes jogos na luta pelo título do Parintinzão 2019.

Com o Tupyzão sempre de ‘casa cheia’ ou pela transmissão dos jogos pela Rádio Clube FM (100.7), o torcedor tem acompanhado às emocionantes partidas, a exemplo, da rodada desta terça-feira, 22 de outubro, que terminaram empatadas. No primeiro jogo, América (José Carlos Batista) e Amazonas (Ronivaldo Almeida) ficaram no 1 a 1.

Na segunda partida que terminou em 2 a 2, São Paulo do Paulo Corrêa com (Wilckson thaylor leite e Anailson Sousa), enfrentou o Estrela do Norte que com dois gols de Andrey Barbosa, também empataram. “A primeira divisão do futebol local, vem apresentando um campeonato diferenciado dos anos anteriores, com o sistema de disputa todos contra todos, dando mais competitividade a disputa. A partir de agora, cada jogo é uma decisão onde somente os oito melhores colocados avançam para a quarta de final”, destaca o secretário da Alepin Sidiney Barbosa.

A quarta rodada prossegue na quarta-feira, 24 de outubro, com os seguintes jogos:

19h: Esporte x Santos
21h: Nacional x Santa Luzia

Classificação:

1° Estrela do Norte: 08 pts
2° Santa Luzia: 06 pts
3° Botafogo: 06 pts
4° Amazonas: 05 pts
5° Esporte Clube: 05 pts
6° São Paulo: 05 pts
7° Santos: 04 pts
8° América: 03 pts
9° Nacional: 03 pts
10° Bom Socorro: 03 pts
11° Corinthians: 01 pt

O Parintinzão é promovido pela Associação da Liga Parintinense de Futebol – Alepin com apoio da Prefeitura Municipal através da Semjuv.

Kedson Silva/Semjuv

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.