Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Parintinzão: Nacional vence clássico contra Amazonas e respira aliviado na luta pela classificação

Faltando quatro rodadas para o término da primeira fase, a disputa pelas oito vagas da quarta de final do Campeonato Parintinense de Futebol – Parintinzão, começa a ficar acirrada a cada rodada no estádio Tupy Cantanhede. A partir de agora, são doze pontos em disputa, e cada jogo é uma decisão na luta pela classificação.

Nesta terça-feira, 12 de novembro, em jogo válido pela sexta rodada do Parintinzão, o Nacional venceu o clássico contra o Amazonas por 2 a 1, somou mais três pontos, e com a vitória assumiu a quinta colocação do campeonato com dez pontos ganhos. Os gols do Tricolor de Aço foram marcados pelos jogadores Wesley Farias e Tarcísio Santos. Pelo lado do Amazonas, o atacante Arthur Ramos marcou o único gol do rubro negro parintinense na partida.

Na última partida da noite que fechou a sexta rodada da disputa, Corinthians e Esporte empataram em 1 a 1 com gols de Kemerson Teixeira (Corinthians) e Heverson Bruney (Esporte).

A sétima rodada da primeira divisão do futebol local inicia nesta quinta-feira, 14 de novembro, no Tupyzão, com os seguintes confrontos:

19h: Santa Luzia x Botafogo
21h: São Paulo x Santos

Classificação:

1° – ESTRELA: 14 ppts
2° – ESPORTE: 12 pts
3° – BOTAFOGO: 12 pts
4° – SANTA LUZIA: 11 pts
5° – NACIONAL: 10 pts
6° – SÃO PAULO: 09 pts
7° – AMAZONAS: 09 pts
8° – AMÉRICA: 07
9° – BOM SOCORRO: 06 pts
10° – SANTOS: 04 pts
11° – CORINTHIANS: 02 pt

Dados do Parintinzão:

Jogos realizados: 35
Gols marcados: 109
Artilheiros: Andrey Barbosa e Israel Abecassis (Estrela) – 06 gols

O Parintinzão é promovido pela Associação da Liga Esportiva de Parintins- Alepin, com apoio da Prefeitura Municipal através da Semjuv, com transmissão das partidas direto do Tupyzão pela Rádio Clube (100,7).

Kedson Silva – Semjuv

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.