Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Paris Auto Escola aumenta frota com mais quatro veículos

O proprietário Nezias Brelaz e o diretor da Auto Escola, Neto Brelaz, comemoram o feito como uma bênção de Deus.

Visando oferecer mais qualidade aos seus clientes que buscam habilitação, a Paris Auto Escola anunciou neste sábado, 31 de julho, a chegada de mais quatro veículos (dois carros e duas motos) para sua frota. O proprietário Nezias Brelaz e o diretor da Auto Escola, Neto Brelaz, comemoram o feito como uma bênção de Deus diante de trabalho sério e de qualidade que a Paris Auto Escola oferece aos seus clientes que buscam regularização.

Com as duas Motos Biz 125, um Onix (completo) e um Siena (completo), à empresa tornando-se a Auto Escola com a maior frota de veículos de Parintins. “É um desafio e muito importante você realizar a compra de dois veículos novos, no momento tão difícil em meio a uma pandemia, e ainda manter a empresa estruturada com qualidade. Pra mim a maior importância é a existência de Deus para aqueles que acreditam nele”, comenta Neto Brelaz.

Ele reitera que com a chegada dos novos veículos, “a gente vai consegue atender uma demanda maior e com uma excelente qualidade. A Paris Auto Escola tem desde o seu prédio, assim como, como todos os profissionais que trabalham nela, são credenciados pelo Detran”.

 

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

Foto: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.