Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Paris Auto Escola fecha campanha de março alertando sobre embriaguez ao volante

Depois de chamar a atenção da comunidade parintinense sobre a importância do uso e respeito a Faixa de Pedestre através do tema: “Respeitar a Faixa de Pedestre é Gentileza e Obrigação!”, funcionários da empresa Paris Auto Escola iniciaram na tarde desse sábado, 30 de março, mais uma campanha educativa relacionado a conscientização de condutores no trânsito de Parintins (369km de Manaus). O projeto “Trânsito Cidadão”, dessa vez, alerta sobre o tema “Não acabe com a alegria de quem ama você. Álcool e Direção, Não!”. A iniciativa educativa fecha a campanha do mês de março que iniciou no carnaval.

Equipe de Panfletagem Equipe de Panfletagem

O trabalho de orientação com panfletagem aconteceu na Avenida Amazonas, em frente a Catedral e segundo o diretor da Paris Auto Escola, Neto Brelaz, a campanha educativa objetiva plantar uma semente positiva na consciência de cada um, sensibilizando a todos, mostrando as graves consequências do risco de dirigir embriagado,além de levar aos condutores o conhecimento das leis de trânsito e suas penalidades previstas no código de trânsito brasileiro, CTB.

Agradecimento

Avenida Paraíba Sinalizada Avenida Paraíba Sinalizada

Instrutor de Legislação e Direção, examinador de trânsito e diretor de CFC, Neto Brelaz agradecer ao diretor da Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT), Álvaro Cedeira por ter aceito e executado seu projeto de sinalização da avenida Paraíba, desafogando e organizando a via pública.

Novo Projeto

Neto Brelaz

Para contribuir cada vez mais com um trânsito seguro na nossa cidade, o Diretor da Paris Auto Escola apresentou um novo projeto de sinalização a EMTT, dessa vez, da unificação das ruas Alcides Seixas, Cel. Barreto Batista e Dr. Afonso Maranhão, bairro São Francisco.

Foto: Facebook
Texto: Kedson Silva/Parintins Em Destaque

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.