Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Parque Infantil na Comunidade do Aninga ganha cores e inauguração acontece domingo (25)

De acordo com o idealizador do projeto, vereador Babá Tupinambá, a programação iniciará às 8h com uma Santa Missa.

Nesta sexta-feira, 23 de julho, o Parque Infantil “Isadora Tupinambá” recebeu pintura e as diversidades de cores geraram expectativa nos moradores da comunidade Santa Terezinha do Aninga e as crianças que usufruirão a partir de domingo (25 de julho) do espaço de lazer que dispõe de brinquedos playgrounds composto por balanços, gangorra, escorregador e gira-gira.

De acordo com o idealizador do projeto, vereador Babá Tupinambá, a programação iniciará às 8h com uma Santa Missa, seguida, 9h da inauguração. “Essa será a primeira comunidade a receber o projeto “Sonho de Criança” e só tenho a agradecer a Deus, aos parceiros que têm me ajudado, aos moradores dessa área que nos ajudaram a tirar esse sonho do papel, em especial, ao povo de Parintins por acreditar em mim como seu representante na Câmara”.

“Vejo no sorriso de felicidade de cada criança, o sorriso da minha filha amada Isadora (in memorian)”, enaltece a motivação de sua luta, o vereador, sobre o projeto que futuramente deverá atender também às comunidades do Macurany e Santa Luzia, além das aldeias indígenas do Monte Betel e São Francisco.

 

Assessoria
Foto: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.