Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Parquinho Infantil ‘Isadora Tupinambá’ do Macurany entra em fase de conclusão

Segundo Babá Tupinambá, além de Aninga e Macurany, o projeto "Sonho de Criança" com a construção de parque infantil atenderá também a comunidade Parananema e mais duas aldeias da área indígena localizada nas margens do rio Uaicurapá.

Por meio de suas redes sociais, nesta quinta-feira, 12 de agosto, o vereador Babá Tupinambá (PDT) anunciou que os trabalhos do Parque Infantil ‘Isadora Tupinambá’ da comunidade Santa Luzia do Macurany entraram em fase de conclusão, com a pintura dos brinquedos playgrounds. Com a data para inauguração ainda a ser definida pelo vereador, a comunidade suburbana de Parintins, será a segunda a receber o projeto. A comunidade do Aninga foi a primeira a ser beneficiada.

Segundo Babá Tupinambá, além de Aninga e Macurany, o projeto “Sonho de Criança” com a construção de parque infantil atenderá também a comunidade Parananema e mais duas aldeias da área indígena localizada nas margens do rio Uaicurapá. “Em breve estaremos inaugurando e entregando o parquinho para mais essa comunidade, visando levar alegria, brincadeiras e muitos momentos lúdicos para as crianças”, destaca.

No Itaúna II

Para a rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Itaúna II, o parlamentar requer limpeza, manutenção da rua e implantação de serviço de drenagem urbana no bairro, conforme demanda de moradores direcionada por meio do projeto “Fala Meu Povo”.

“Quando chove, a água não tem para onde escoar e ficam poças de lama, causando mal cheiro, dificultando a passagem dos pedestres e trazendo transtornos aos moradores e comerciantes que acabam gerando perdas de vendas”, relata o edil.

Babá afirma que fará a solicitação do pedido através de requerimento. “Ouvir e visitar a população parintinense é o melhor caminho, só assim, podemos conhecer de perto as necessidades de cada localidade. Buscarei de todas as formas lutar sempre por melhorias para a população”, conclui.

 

Texto e foto: Assessoria

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.