Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Participando pela primeira vez dos JEPs, Escola Tsukasa de Vila Amazônia é destaque no futsal mirim feminino

Depois do bom resultado nas modalidades individuais com a conquista de oito medalhas (4 de ouro, 1 de prata e 3 de bronze), a Escola Municipal Tsukasa Uyetsuka é o time a ser batido no futsal mirim feminino. Participando pela primeira vez de uma edição de Jogos Escolares de Parintins – JEPs, os representantes de Vila Amazônia vem sendo um dos destaques de forma invicta com vitórias sobre Lila Maia (3 a 0), Gentil Belém (4 a 0) e na última partida da primeira fase, o Ceti pelo placar de 5 a 0, quatro gols da atleta Samily de Souza (revelação na modalidade) ao comando das professoras Katrine Nogueira e Helem Maia.

Para a semifinal que acontece nessa quinta-feira, 14 de novembro, no ginásio Elias Assayag, a artilheira da equipe, Samily diz que “estamos preparadas e anciosas para mais uma partida, superando as dificuldades de vim jogar e depois voltar todos os dias para Vila. Mas o que era para ser um cansaço se torna força para que possamos conquistar nosso objetivo que é ser campeã”.

“Como professor estamos felizes pelo bom desempenho dos nossos alunos, tanto no atletismo como nas disputas coletivas, e esse bom resultado é fruto da união da Família Tsukasa”, comemora Katrine Nogueira.

A 36° edição dos Jogos Escolares de Parintins é realizado no município pelos professores de EducaçãoFísica com apoio da Prefeitura de Parintins através da Semjuv, Governo do Estado (Seduc) e das Universidades Unopar e Ufam.

Kedson Silva – Semjuv

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.