Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Pastor Gláucio Douglas da IEADAM é o novo presidente da APALEPIN

A nova diretoria da Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Parintins (APALEPIN), tomou posse ontem, às 19 horas, em cerimônia especial realizada no tempo central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, na Avenida Amazonas – centro.

O pastor Humberto Ataíde Bonfim, líder da Igreja Cristã Evangélica de Parintins, que esteve a frente da APALEPIN durante dois anos 2017 a 2018 foi quem transmitiu o cargo de presidente ao pastor Gláucio Douglas.

Humberto Bonfim conclui sua missão com gratidão a Deus pelas conquistas obtidas. ”Me sinto realizado e com profundo senso do dever cumprido por estes dois anos na presidência. Que esta nova diretoria, liderada pelo querido pastor Gláucio, tenha muito êxito e amplie cada vez mais nossa fronteira de relacionamentos com as demais igrejas”, despediu.

O pastor Gláucio Douglas que assume a presidência para uma gestão de dois anos, diz que pretende reforçar algumas linhas de atuação da Associação de Pastores. ”Vou trabalhar, com toda a diretoria, para promover a unidade da Igreja em Parintins, como também realizar seminários para reciclar, edificar e abençoar os pastores e suas famílias. Nosso objetivo é relançar as comissões de trabalho para que a Associação de Pastores tenham uma participação mais ativa nos diversos segmentos da sociedade”, afirmou o novo presidente.

Uma das principais tarefas do pastor Gláucio é a realização da Marcha para Jesus com mais atrações com a participação de maior número de evangélicos para caminhar e orar pela cidade, e outro desafio é o Réveillon com grande conotação em Parintins.
”Vamos trabalhar pra valer, acredito que com a participação de todos iremos fazer uma grande diferença para exaltar o nome do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores nesta cidade”, disse o pastor Gláucio.

A nova diretoria da Associação de Pastores e Líderes angélicos ficou da seguinte forma;
– Presidente: Pr. Gláucio Douglas da Costa Pinto (IEADAM).
– 1º Vice-Presidente: Pr. Norberto Silva Farias (Ministério Home Church)
– 2º Vice-Presidente: Pr. Wellington Abreu Pereira (Igreja Presbiteriana)
– 1º Secretário Executivo: Pr. Adriano Alves de Freitas (Assembléia de Deus Missionária)
– 2º Secretário Executivo: Pr. Reginaldo Santos (IEADAM)
-1º Tesoureiro: Teólogo Vander Picanço (IEADAM)
-2º Tesoureiro: Diácono Valber Farias Abecassis (Igreja Néo Testamentária).

Foto e Texto: Benito Gonçalves

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.