Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Pecuaristas de Parintins organizam Feira Agropecuária

A Feira está prevista para acontecer no período de 28 de novembro a 05 de dezembro.

Com apoio do Governo do Amazonas e Prefeitura Municipal de Parintins, a Associação de Pecuaristas de Parintins (APP) vai realizar mais uma Feira Agropecuária, a 35ª Expopin. No domingo, 03 de outubro, os associados participaram de importante reunião no Parque de Exposição Luiz Lourenço de Souza.

O presidente da APP, Telo Pinto, na ocasião, explanou sobre projetos a serem implementados no Parque para realização da Feira, como a reforma. Outro ponto elencado pelo dirigente da associação é a oferta aos pecuaristas da oportunidade de fazer a legalização fundiária.

“Vamos começar uma agenda aqui no Parque para receber os pecuaristas associados, a fim de que possam fazer sua legalização e que possam ter capacidade de estar aptos a tirar financiamento para implementar durante a Feira”, frisou.

Telo afirma que o diferencial buscado é tecnologia, principalmente para o melhoramento genético. “Temos algumas novidades, como stand de venda de troncos, tem também os Tabapuãs, através do Luiz Figueiredo Teixeira, que pretende fazer um leilão de gados de raça dentro do Parque. Os pecuaristas estão se mobilizando para trazer o seu melhor para poder fazer assim uma feira também de negócios”, informou.

A Feira está prevista para acontecer no período de 28 de novembro a 05 de dezembro.

 

Texto e foto: Assessoria

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.