Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Pela chave A, São Paulo e Real Madruga vencem e avançam para segunda fase da Copa Parintins de Futebol Junior

Válidos pela chave A da Copa Parintins de Futebol Junior, dois jogos movimentaram o esporte parintinense no estádio Tupy Cantanhede no sábado, 25 de maio. No primeiro jogo, o São Paulo garantiu classificação antecipada para próxima fase, após a vitória sobre o time da Rapaziada pelo placar de 5 a 3. “Graças a Deus conseguimos a vitória e a classificação que era nosso primeiro objetivo para irmos tranquilos para o último jogo. Agora vamos continuar os treinamentos visando a segunda fase”, destacou a vitória do representante do bairro Paulo Correa, José Ziraldo.

O outro classificado nessa chave é o Real Madruga que derrotou o Paraná do Espirito Santo do Meio por 4 a 2, permanecendo na ponta da tabela com 10 pontos. Com a derrota, sem chance de classificação, a equipe rural joga na última rodada para cumprir tabela.

A última rodada da primeira fase inicia nesta terça-feira, 28, com o jogo (18h) entre Taveira Kid’s e João Bosco pela chave B. A rodada prossegue na quinta-feira (30) com os seguintes cofrontos:

16h30: Rapaziada x Casa Lima

18h: Paraná x Esporte Caprichoso

Classificação:

Chave A

1 – Real Madruga: 10 pts

2 – São Paulo: 09 pts

3 – Rapaziada: 05 pts

4 – Casa Lima: 04 pts

5 – Caprichoso: 04 pts

6 – Paraná: 01 pt

Chave B

1 – Vila Amazônia: 09 pts

2 – Real Madrid: 09 pts

3 – Taveira Kid’s: 03 pts

4 – João Bosco: 03 pts

5 – Desportivo Tracajá: (Eliminado)

Kedson Silva – Semjuv

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.