Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Pela internet, professor Zinho Inomata lança desafio de 4 semanas

Com algumas vagas disponíveis as inscrições encerram no sábado, 11 de julho.

Com a prática do funcional e treinos esportivos da modalidade futsal, o professor de Educação Física, Zinho Inomata, lança um desafio de 4 semanas para crianças, jovens e adultos no combate ao sedentarismo e como opção de treino para manter atividades físicas em casa, em tempo de pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o professor, existem algumas vagas disponíveis, com inscrições até sábado, 11. Zinho Inomata que é diretor da Escolinha de Futsal Tá na Veia, de Parintins, é um dos principais treinadores de futsal do Amazonas, carregando em seu currículo um título brasileiro com a equipe do futsal infantil do Colégio Nossa Senhora do Carmo, e dezenas de conquistas locais e regionais.

Os treinos através de vídeo-aula em grupo fechado de whatsApp inicia na segunda-feira, 13 de julho, e para mais informações é só ligar para o número de telefone (92) 99143-4395 (Zinho Inomata). “Eu fico feliz de com esse desafio, poder ajudar a população a obter mais saúde e qualidade. Os vídeos foram produzidos com muito carinho para treinarmos juntos em casa”, salienta Zinho.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.