Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Pelas Redes Sociais: Torcida do Garantido detona compositor que criticou toadas 2019

Torcedores do boi Garantido detonaram nas redes sociais o compositor, Mencius Melo, depois que ele fez um textão nas redes sociais para criticar o repertório de toadas do bumbá 2019, anunciado no domingo. As toadas agradaram a galera que não perdoou a investida do compositor.

Nos bastidores do bumbá, a atitude de Mencius Melo decorre de o fato das toadas dele ficarem de fora do CD. Revoltado Mencius se manifestou em sua página apresentando críticas de toda ordem, mas foi fulminado pela torcida vermelha.

“Aos que estão depreciando a escolha de toadas 2019 do boi Garantido porque suas obras não entraram, aprendam a respeitar os que fazem, os que lutam para manter vivo o Festival Parintins e observem as suas composições. Elas são fragmentos do que é feito e do que já foi feito. Faça algo inovador e com a tua própria maneira de fazer arte e com certeza ela vai entrar. Veja o caso da toada “Meu nome é Povão”, disse o internauta Geandro Matos.

“Só fez textão porque está fora. Quando estava lá dentro fazendo parte da diretoria do boi, nem pisava no chão”, disparou a torcedora Yamile Anselmo.

“Alguns só acham o boi perfeito quando fazem parte dos processos internos”, completou Nazira Marques.

E a reação da torcida contra Mencius prosseguia:”Compositor com 6,7,8 toadas no CD. Se forem boas porque não?”, escreveu Rafael Marupiara.

“Só um parecer. CD do meu boi está do meu agrado. Determinados compositores deram nome sim por isso o domínio nas composições. Eu sou super a favor. Chamo isso de inovação”, publicou Viviane Barbosa.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.