Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Pelotão Mirim encerra atividades de 2018 com festa natalina para alunos e crianças carentes

Parintins (AM) – Na noite deste sabado (15), a coordenação e instrutores do Programa Pelotão Mirim de Parintins (à 369km de Manaus) promoveram uma grande Festa de Natal para alunos e crianças carentes do Bairro de Santa Rita, zona leste do Município.

O evento, que marca o encerramento das atividades anuais do programa, contou com a presença do coordenador do Programa – Tenente PM Jussemar Galdino, do Juiz da 2a. Vara da Comarca de Parintins – Dr. Saulo Góes Pinto, da Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (Semasth) Zeila Cardoso e populares que contribuíram para o sucesso do festejo.

A programação trouxe diversas crianças carentes do Bairro de Santa Rita ao complexo da Igreja Presbiteriana, onde elas puderam desfrutar dos brinquedos e lanches servidos por instrutores voluntários. Era possível ver crianças de todas as idades observarem atentamente às apresentações e entrega de presentes realizada pela coordenação e convidados. Houve ainda a distribuição de doces, refrigerante e brinquedos.

O comandante do 11° Batalhão Tenente Coronel Luiz Aberto Navarro, agradeceu aos pais dos alunos, a Prefeitura Municipal de Parintins, através da Secretária Zeila Cardoso e ao Fórum de Justiça, na pessoa do Dr. Saulo Góes, pela importante parceria e parabenizou a coordenação e os voluntários do Programa Pelotão Mirim pelo grandioso trabalho realizado no ano de 2018.

Segundo o coordenador do Pelotão Mirim, Tenente PM Jussemar, o evento foi um sucesso; e finalizou agradecendo de forma especial à 2° Sargento PM RR Sylma Cintra, uma das maiores incentivadoras do Programa e a todos os parceiros e colaboradores, que de forma incondicional contribuíram para realização da Festa de Natal das Crianças do Pelotão Mirim.

Disque Denúncia
99152-1907 (VIVO)
98455-5365 (CLARO)

Linha Dieta – 190
(092) 99270-7803

Assessoria do 11° BPM

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.