Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Perebas mostra força do elenco e goleia na Copa Alvorada de Futsal

Vindo de uma derrota na estréia, o Perebas treinou intensamente e mostrou mais entrosamento.

Uma das equipes mais comentadas da Copa Alvorada, Perebas Esporte Clube, aplicou uma expressiva goleada nesta terça-feira, 03, durante a segunda rodada da Copa Alvorada de Futsal 2020. O jogo chamou a torcida para o ginásio Elias Assayag e mostrou a força do elenco montado para ser campeão.

Vindo de uma derrota na estréia, o Perebas treinou intensamente e mostrou mais entrosamento. O jogo contra The Red Devils (Barreirinha) começou equilibrado, mas sempre com pressão do elenco parintinense.

O primeiro tempo encerrou com um placar aparentemente equiparado. Perebas conseguiu marcar dois gols com Kelwin Soares numa jogada individual e Thiarlisson Pinto com um belo gol. Mas, o time barreirinhense também marcou com o atleta Kito.

Na etapa complementar, Perebas mostrou superioridade e contou com erros do adversário. Anderson, Vitinho, Ronaldo e Silvinho completaram a goleada e deram a vitória ao clube, que soma três pontos e segue rumo à classificação.

Para o presidente do Perebas, Nickson Reis, “agora o time está mais entrosado e com um preparo melhor. A tendência é melhorar a cada dia e conseguir bons resultados”.

Texto: Eldiney Alcântara
Foto: Renan Mota

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.