Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Perebas vai à Barreirinha na segunda fase da Copa Alvorada

O jogo é válido pelas quartas de final da competição intermunicipal.

A segunda fase da Copa Alvorada de Futsal 2020 já tem alguns confrontos definidos. O representante parintinense, Perebas Esporte Clube, no dia 28 deste mês, vai até a cidade de Barreirinha para enfrentar um dos clubes daquele município, o Ariramba. O jogo é válido pelas quartas de final da competição intermunicipal.

Com seis pontos e já classificado, o Perebas mantém intensos treinamentos no ginásio Elias Assayag e na quadra Silvio Mioto, chegando a treinar duas vezes por dia. “A gente vem trabalhando para aperfeiçoar ainda mais. Os treinos estão sendo fortes e vamos continuar fazendo o que começou desde o início, agora com força e mais pegada”, informa o treinador do Perebas, Dedé Belém.

A diretoria do Perebas afirma que sabe da seriedade e importância dessa partida. Para isso, está mobilizando torcedores para formar caravana e chegar até a cidade dos arirambas. “Temos uma grande torcida e sabemos que ela vai querer nos acompanhar onde for. Então, vamos organizar uma logística adequada para essa partida”, disse o presidente do Perebas, Nickson Reis.

Quartas de final

Outra partida das quartas de final será entre Navio Parintins x EMEC, no dia 19 de março (jogo de ida). No dia 29 a Seleção de Terra Santa recebe o Arsenal Nhamundá, no ginásio Nelson Bráulio, em Terra Santa (jogo de ida).

O jogo de volta do Perebas será no dia 31 de março, no ginásio Elias Assayag. Nesse dia também jogarão Terra Santa x Arsenal Nhamundá (jogo de volta).

No grupo A, a Casa Sony aguarda o resultado de Clube Ramalho (Maués) x Canto da Amizade para saber quem será o adversário e local do jogo.

Haverá recesso na competição devido a Semana Santa e os jogos só retornam no dia 14 de abril, quando iniciam as semifinais (jogos de ida), caso o jogo seja em Parintins, ou nos dias 18 e 19 se for em outro município. No dia 21 acontecem os jogos de volta da semifinal. Com a final marcada para o dia 24 de abril.

Texto: Eldiney Alcântara
Foto: Renan Mota

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.