Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Pioneiro do programa ‘Médico da Família’, Alexandre Magno é nome forte na disputa para a Prefeitura de Iranduba

O médico Alexandre Magno disputa o pleito ao cargo majoritário ao lado do Sgt. do Corpo de Bombeiros Paulo Costa (vice) para uma Iranduba melhor para todos.

Capitão da Marinha do Brasil e pioneiro na implantação do programa ‘Médico da Família em Manaus – 2002, Alexandre Magno (Cidadania), coloca seu nome a disposição do povo irandubense, para fortalecer principalmente a área da saúde do Município, para a disputa do executivo, no pleito que acontece no dia 15 de novembro.

Candidato a vice Sgt.
Sgt. do Corpo de Bombeiros Paulo Costa (vice)

Caminhando ao lado do Sgt. do Corpo de Bombeiros Paulo Costa, (Vice) para uma Iranduba melhor para todos, o médico especializado em Otorrinolaringologia e Medicina do Trabalho, Alexandre Magno, manifesta que “na minha profissão, tenho sempre o compromisso de lutar para atender quem precisa de cuidados, pelos sérios problemas do funcionamento do SUS no município. Enquanto muitas cidades avançam, a área da saúde em Iranduba vai ficando cada vez mais precária, pelo descaso e omissão de administrações passadas. Vamos fazer uma reflexão e mostrar que a população irandubense pode ter uma saúde de qualidade. Ter saúde é ter vida!”.

Destaque Nacional

Atuante há mais de 30 ano na área da saúde, o candidato do Cidadania, além de uma vasta experiência em gestão pública e privada, se destacou por várias vezes pelo seu trabalho, divulgado por exemplo, pela TV Globo (Fantástico) no ano de 1999, salvando vidas com a implantação do programa ousado MÉDICO DA FAMÍLIA criado por ele (Alexandre Magno), e em suas grandes prescrições médicas prescrevia COMIDA, chamando a atenção em rede nacional, que a fome também mata.

“Muitas crianças morrem pela fome, por falta de medicamentos, por não ter um hospital de qualidade e muitos outros problemas que os municípios enfrentam, pelas escolhas erradas dos nossos políticos. Moro há 23 anos na cidade de Iranduba, e quero fazer mais por esse povo que me acolheu e aqui trabalho”, enalteceu.

Médico Alexandre também é presidente e sócio-fundador da Associação Médica do Iranduba; Diretor Geral do Centro de Diagnóstico Otorrinolaringológico – Otocenter Manaus; Gestor de Unidade Públicas e Privadas em Manaus; Representante titular do Ministério da Saúde no Conselho Estadual de Saúde e Presidente no Conjunto Residencial Amazonas, em Iranduba.

Fotos: Reprodução Internet

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.