Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

PM de Parintins detém acompanhante de “Peninha” com arma branca no hospital Jofre Cohen

Na manhã de quinta-feira (25/01) uma guarnição PM efetuou a detenção de Robson Alfaia dos Santos, 24 anos, acusado de porte de arma branca, o mesmo encontrava-se como acompanhante do paciente Arlesson de Souza Alfaia, vulgo “Peninha”, nas dependências do hospital Jofre Cohen localizado no bairro de Santa Clara, zona norte de Parintins a 369km de Manaus.

Segundo a guarnição da viatura 0609 a mesma foi acionada pela Central de Informações do Batalhão, comunicando que o acompanhante de um paciente estava armado com uma faca no hospital Jofre Cohen. A guarnição deslocou até o hospital e efetuou a detenção de Robson que portava uma faca escondida na altura da cintura.

O infrator é irmão do “Peninha”, homicida do SGT PM F. Júnior em 2015, que deu entrada no hospital após ser encontrado esfaqueado e ainda com vida, em uma residência na invasão do Castanhal, mas que faleceu por volta de 12h.

O infrator foi conduzido e apresentado à 3° Delegacia Interativa de Polícia – DIP com suas integridades preservadas, juntamente com a arma branca, para procedimentos cabíveis. O autor do homicídio que vitimou “Peninha” ainda não foi identificado e a polícia Civil segue com as investigações para solucionar o caso.

Disk Denúncia:
(92)99152-1907
(92)98455-5365
Whatsapp Denúncia:
ForçaTática-(92)99132-1537

Assessoria do 11° BPM

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.