Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

PM de Parintins detém dupla que portava simulacro e entorpecentes durante briga em via pública pública

Na manhã deste domingo (24) uma guarnição PM efetuou a prisão de Albert Paes Barbosa(18) e Vinícius Costa Nunes (21). Com um dos infratores foi encontrado um simulacro de arma de fogo e com o outro uma quantia de entorpecente, durante ocorrência de vias de fato em via pública, próximo à um posto de gasolina, na Rua Barreirinha, Zona Leste do município de Parintins (a 369km de Manaus).

Segundo a guarnição que estava de serviço na viatura 0609 e efetuou a prisão dos acusados, a equipe foi acionada pela Central de informações do 11° Batalhão, informando várias denúncias que na rua Barreirinha, nas proximidades do Posto Equador estaria acontecendo vias de fato.

De imediato o policiamento se dirigiu até o local indicado e logo avistou os suspeitos, onde foi feita a abordagem e com o nacional Albert, sendo encontrado um simulacro de arma de fogo e com Vinícius 02 trouxinhas de substância supostamente entorpecente.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos e apresentados sem hematomas e escoriações para os procedimentos legais na 3a. DIP (Delegacia Interativa de Policia) onde permanecerão à disposição da justiça.

Fonte: 11° Batalhão da PM

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.